O ESTILO DE LINDSAY WOODS

Spread the love

BLOGUEIRA DA SEMANA

Como eu sigo e acompanho muita gente desse mundo virtual, resolvi criar um espaço aqui no meu blog para falar e dar dicas de pessoas marassss para seguir.
Toda a Terça-feira vou criar um post com BDS (blogueira da semana) onde terá muita foto e muito estilo pra vocês se inspirarem. Aceito dicas, viu?

QUEM É A PRIMEIRA BDS?

l2e

FOTO: INSTAGRAM

Acho que todo mundo a conhece, mas se você está caindo de paraquedas por aqui, lhe apresento a maravilhosa LINDSAY WOODS. Eu sigo a Lindsay há muito tempo, mas muito tempo mesmo.
Essa linda começou a fazer sucesso na época do Orkut, onde ousava com seus cabelos coloridos e roupas diferenciadas, o que fazia o pessoal escolher suas fotos para montar aquele fake básico que todo mundo teve lá em dois mil e sete (Eu tinha um do Depp). Ela começou a chamar atenção por seu estilo nada convencional e um corte scene no cabelo que eu confesso que eu já tive também, e com gilete. 

Lindsão, como é chamada por seus seguidores, tem um canal no youtube onde fala de diversos assuntos interessantes, mantendo o público sempre com querendo saber  o próximo passo.  Posso dizer que ela é maior camaleoa que eu já vi na vida, ficando bem com qualquer tipo de cor na sua cabeça.

FOTO: INSTAGRAM

  •   O que mais que a Lindsay tem além de um arco-íris é uma personalidade extremamente forte e um estilo que certamente chama a atenção por onde passa. Adepta ao preto e sempre com um toque de tendência, Lindsão não tem medo de mostrar nas roupas aquilo que está seu interior. Pra mim essa é a maior moda que existe: Ser exatamente quem você é.

l44

FOTO: INSTAGRAM

Agora vamos comentar um pouco sobre seus looks?

  • Lindsay é pequenina e tem uma pegada de ‘sou da pá virada, mas posso ser meiga’ ao mesmo tempo.
  • Se você é viciada em sapatos, certamente vai gostar de seguir a Lindsay, porque ela também é. Sempre ousa nos pés, o que faz até o monocromático ser diferenciado.
  • Vocês podem observar o contraste em suas peças, tanto de cor e até indo de meiga a abusada de um dia para o outro.
  • E claro, sempre com a marca de Femme Fatale associada a sua imagem.

 

FOTO: INSTAGRAM

De uns tempos pra cá, eu comecei a pegar um certo tipo de ranço  antipatia por gente que prega uma vida extremamente fake da sua realidade. Hoje em dia milhões de pessoas tem acesso a esse tipo de conteúdo, e se elas veem algo que não é de verdade, como elas vão saber que está tudo bem tendo a vida que se tem?
O que eu gosto da Lindsay, é que ela mostra o preto no branco. Há poucos dias desabafou em seu canal no youtube sobre ter transtorno bordeline, mostrando que quem vive de imagem também é gente como a gente.

  • Para mim, os looks da Lindsay sempre me lembram uma pegada mais rock’n roll, uma coisa mais vintage misturada com os dias atuais.
  • Por mais que ela use roupas diferentes, sempre me parece que ela não foge da sua personalidade.
  • Como eu sou muito de cores neutras, eu me identifico demais com suas combinações na hora de escolher o que vestir.

FOTO: INSTAGRAM

  • Apesar de ser baixinha, a digital influencer quebra todos os tabus esfregando na cara que sim, podemos usar qualquer coisa que quisermos.
  • Com um metro e cinquenta e poucos, usa nos seus looks pantacourt, saias mids e botas de cano até a coxa.
  • Um detalhe que você vai perceber, são as t-shirts que ela usa com estampas variando de bandas até escritas, deixando o look do jeito que ela quiser.
  • Lindsay gosta de apostar no sexy, seja com um decote ou evidenciando suas curvas.

Ah, e tem só uma coisa que eu esqueci de falar:

  • Ela é afrontosa, ela.

 

Instagram da Lindsay
Canal no youtube

E aí, gostaram?

Att,

Caroline Larroque

2 comentários em “O ESTILO DE LINDSAY WOODS

Deixe uma resposta